Domingo, 21 de Junho de 2009

limpezas

O dia tem sido complicado. Os meus pais não estão, e quando estou sozinha é mais difícil controlar-me, mas arranjei qualquer coisa para me entreter e resolvi fazer limpezas a fundo, por toda a casa. Arrumei, limpei, esfreguei. E tenho conseguido aguentar. Desde quinta que o meu peso está igual. Ontem tive uma compulsão e comi de tudo. Mas hoje vou recuperar, a sorte é que não engordei o kg que perdi. Acordei bastante cedo, não aguentava a fome. Bebi uma garrafa de água de chá verde e um café. Depois a fome apertou a sério e tive mesmo de ingerir qualquer coisa sólida, para me puder aguentar, afinal eu não quero morrer, quero apenas emagrecer rápido. Vou deixar de vomitar, alias, já deixei. Mesmo que queira não consigo, só vomito água, e as bolachas que comi ontem, cá ficaram. Parece que a mia me abandonou.

De momento estou, estável. Tenho forças, não estou muito cansada, consigo aguentar mais umas limpezas. Às 19h vou fazer exercício. Espero que para a próxima sexta já tenha perdido pelo menos 3 kg.

publicado por Bii às 16:33
| comentar | favorito
Se nunca choras-te ao ver o teu corpo ao espelho e nunca foste motivo de piadas sobre gordinhos, não sabes o que se passa comigo. Por isso não me julgues.

mais sobre mim:

Informação:

Nickname: Bii
Idade: 17
Altura: 1,64 m
Peso Actual:
- 18/06/2009 – 58kg [x]
- 24/06/2009 – 56kg
Objectivo 1: 43kg

Posts Recentes:

dias desastrosos

medo

limpezas

desastre

what? :|

sobram três

deixar de comer

emagrecer, tão difícil

apresentação

Arquivo:

Twitter:

visitas:

online
   total: Contador de visita