Quinta-feira, 18 de Junho de 2009

apresentação

O meu nome é Bii. Criei este blogue como forma de desabafo, porque sei que não posso contar com ninguém meu amigo para confidenciar a minha maneira de pensar. Ninguém percebe, nem ninguém apoia.

Tudo começou com uma dieta. Ao inicio era tudo muito normal, eu fazia dieta com mais duas amigas, então sempre que fosse almoçar ou jantar com ela, não tinha o desejo que comer uma Pizza ou um Hambúrguer, pois elas estavam ali, e juntas conseguíamos resistir. Mas o tempo foi passando, e não consegui atingir os resultados esperados. Então comecei a vomitar. E a deixar de comer. Não lhes posso contar, pois uma vez tivemos uma conversa sobre isso, e elas desaprovam totalmente. Na altura concordei com elas, e disse que sim, é uma tremenda burrice. Neste momento não me consigo ver ao espelho. Estou gorda, horrível, obesa.

Nunca fui magrinha, mas nunca fui gorda. Era, normal. Mantinha uma alimentação equilibrada, sempre comi de tudo. Adoro comer, é das coisas que mais prazer me dá, mas sempre me soube controlar. Com a entrada para o secundário, comecei a ganhar peso. Mudança de escola, mudança de colegas, de amigos, de horários de estudo. Comecei a gostar de um rapaz, ele deixa-me completamente doida varrida. Há pouco tempo tivemos um caso de uma noite, fiquei nas nuvens, mas ele tem namorada, e eu sabia que ele tinha, e mesmo antes de nos envolvermos, eu perguntei-lhe porque é que ele estava a fazer aquilo, ele disse-me que não importava o que estávamos a fazer, importava o que sentia por ela, mas naquele momento, o desejo era mais forte. A namorada dele é linda, alta, magra, bem feitinha, é lindíssima. E eu? Sou o quê? Gorda, feia, nojenta. A partir daí, interiorizei que tinha que emagrecer, tenho que emagrecer. Não só por ele, mas por mim também.

publicado por Bii às 14:43
| comentar | favorito
Se nunca choras-te ao ver o teu corpo ao espelho e nunca foste motivo de piadas sobre gordinhos, não sabes o que se passa comigo. Por isso não me julgues.

mais sobre mim:

Informação:

Nickname: Bii
Idade: 17
Altura: 1,64 m
Peso Actual:
- 18/06/2009 – 58kg [x]
- 24/06/2009 – 56kg
Objectivo 1: 43kg

Posts Recentes:

dias desastrosos

medo

limpezas

desastre

what? :|

sobram três

deixar de comer

emagrecer, tão difícil

apresentação

Arquivo:

Twitter:

visitas:

online
   total: Contador de visita