Quinta-feira, 18 de Junho de 2009

emagrecer, tão difícil

São 16h10, e só consigo pensar em comer. Apetece-me chocolate (o vicio de tantas). Em vez disso comi metade de uma bolacha digestiva, tive a fazer as contas e cada bolacha tem 55 kcal. É muito, eu sei. Mais logo como a outra metade. Entretanto bebo chá verde e muita água, vou à casa de banho de meia em meia hora, mas não importa. Hoje acordei por volta das 10, sem vontade nenhuma de estudar. Bebi 2 garrafas de chá verde, e ao almoço, não resisti e fui fazer ovos mexidos com bacon. Soube tão bem, o bacon torradinho, mesmo ao meu gosto. Quando acabei, senti um peso tão grande em mim, tive mesmo que deitar tudo para fora. A minha consciência pesava tanto. Teve que ser.

Estou a tentar deixar de fumar, mas deixar de fumar e de comer ao mesmo tempo é IMPORSSIVEL. Só com muita força de vontade mesmo! O cigarro ajuda nos momentos que vem a crise de fome. Então tenho fumado quase um maço por dia. É horrível, e só o dinheiro que gasto em tabaco por mês, dava para ir fazer uma viagem sei lá onde. Mas tenho de perder peso. 10 kg PELO MENOS.



Anteontem o dia foi horrível, aguentei tão bem o dia todo, mas chegou a noite, e fui a casa da minha avó, e ela tinha lá tantas coisas boas que comprou de propósito para mim *-* não resisti. Comi como se não houvesse amanhã, e nem a mia me ajudou nessa altura. Estou tão gorda :(

publicado por Bii às 16:17
| comentar | favorito
Se nunca choras-te ao ver o teu corpo ao espelho e nunca foste motivo de piadas sobre gordinhos, não sabes o que se passa comigo. Por isso não me julgues.

mais sobre mim:

Informação:

Nickname: Bii
Idade: 17
Altura: 1,64 m
Peso Actual:
- 18/06/2009 – 58kg [x]
- 24/06/2009 – 56kg
Objectivo 1: 43kg

Posts Recentes:

dias desastrosos

medo

limpezas

desastre

what? :|

sobram três

deixar de comer

emagrecer, tão difícil

apresentação

Arquivo:

Twitter:

visitas:

online
   total: Contador de visita